Garota Apaixonada

    Há algo que se possa fazer quando tudo dói, as lágrimas molham o seu rosto e você soluça baixinho para que ninguém ouça? Existe alguma fórmula secreta para que você simplesmente não se apaixone ou perca o interesse repentinamente pela aquela pessoa que sequer cogita a sua existência? Se alguém, por acaso, descobrir qualquer modo de me livrar da dor asfixiante, enxugar as minhas lágrimas e juntar os pedaços do meu coração que estão pela casa toda – eu agradeço. Porque, eu experimentei a solidão e não existe coisa melhor do que ser independente emocionalmente e não precisar olhar todo minuto para o seu celular para verificar se alguma mensagem chegou; o meu maior erro foi pensar que estava bem.

    Que eu não dava a mínima atenção para você, e de todas as opções você não era a última, mas jamais era a primeira. E isso era ótimo, os pés no chão me libertavam de qualquer laço e também de um possível envolvimento emocional e tudo o que eu sempre fiz, falei e pensei não tinha nada a ver com você, diferentemente, de agora; onde você é inclusive a razão da minha felicidade e minha existência. Eu não entendo como cheguei a esse ponto, não compreendo como um simples olhar pode me enlouquecer, e vídeos seus me fazem perder a cabeça. E depois que a ilusão acaba, vem de novo a dor, a saudade, a verdade – nunca vou te ter. E isso me machuca como jamais me machuquei e me fere como nunca fui ferida. É como uma dor que persiste, uma ferida que não é curada; é como uma garota apaixonada.

    Eu me distraí, e por alguns instantes, me permiti sonhar como seria o dia em que  percebesse que eu o amava sinceramente e imaginei que ele se entregaria profundamente a meu olhar, assim como tantas vezes, mesmo que em sonho, eu o fiz. Abri uma brecha minúscula para que a emoção tomasse conta de mim, mas ela se apoderou de todo o meu ser, e assim, todas as noites eu sonho com você. Eu penso no dia que em vamos nos encontrar e você se declarará para mim, afinal você é o meu último pensamento antes de dormir e o primeiro ao acordar. Sem você, eu não consigo mais me imaginar e viver sem a sua companhia já traz um enorme desgosto; incrível como um simples garoto é capaz de fazer meu coração bater mais forte com uma palavra, uma frase, uma mensagem simples.

    Não precisa ser a palavra certa ou a frase linda que tanto esperei, somente de receber a sua atenção, percebo que tenho um lugar especial em seu mundo, por mais que não seja assim como desejo. Mas apenas de ter a sua amizade e receber o carinho através da sua doce voz e das canções que interpreta, já me considero muito grata. Poucas palavras não significam pouco amor, e sim muito trabalho. Entendo que a sua profissão exige isso e nada mais tenho além de compreensão, confesso que olho frequentemente para conferir se me respondeu – porque, não é apenas uma resposta. Vai além disso, é uma imensa alegria. Daquelas que fazem valer todo o dia.

Qual é a sua opinião?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário